É por isso que reunimos depoimentos e fotos pra ilustrar algumas dessas histórias que já passaram por aqui.

Jaqueline Skaba e Marcelo Rosembrach Ver Fotos
Local da Cerimônia: Grande Templo Israelita - Rio de Janeiro
Local da Festa: Salão Nobre do Clube Fluminense
Tudo começou com um sonho, uma conversa despretensiosa no facebook, um jantar japonês e em menos de 2 meses já estavam namorando. Ela amante de micareta, curte funk das antigas, e sertanejo universitário. Ele curte rock antigo (vulgo buko), música eletrônica, e roupa nova! Olha como é o amor, que completa em todos os sentidos, tanto na vida pessoal (gostos musicais, hobbies, amigos) como no lado profissional (trabalho, viagens de negócios).
Logo, depois de 02 anos de namoro, numa viagem, veio o pedido tão inesperado através de um bolo feito especialmente para esse dia tão especial (escrito "Amor... quer casar comigo?"), a luz da noite do Mar do Caribe, num restaurante do cruzeiro. Ao som de piano e flauta, uma bandeja levava não só o cake como suas alianças, e assimseu príncipe pediu sua futura esposa em casamento. Após o brinde, com muita emoção e choro ela disse Sim, pois ali começava nossa vida a dois. Quando duas almas se encontram não tem como dizer não!!!
Após esse dia começou o planejamento de uma festa de casamento extraordinária depoisde 03 anos e meio de um relacionamento de muito amor, companheirismo e principalmente de muita cumplicidade. E não é que tudo isso se realizou? Foi dessa forma que o casal Marcelo e Jaqueline se tornaram marido e mulher. No dia 06.09.2015 realizaram o sonho de se casar numa sinagoga, digo, na primeira Sinagoga do Rio de Janeiro, o "Grande Templo Israelita". Em ponto, após 30 minutos de praxe de atraso, o Chazan Nelson Zeitoune iniciou aquele dia tão especial. Logo em seguida o noivo adentrou na porta principal da Sinagoga e de cara a emoção tomou conta do lugar, quando os seus 11 pajens e daminhas entraram ao som instrumental da música Mundo Ideal, o murmurinho já começava a rolar pela expectativa da entrada triunfal. Logo em seguida as portas se fecharam e ao som da música judaica, "Boi BeshalombyLechaDodi" ela entrou linda e exuberante com vestido La Noviae todos se emocionaram com o amor exalando no ar.
Após a condução primordial da cerimonia pelos Rabinos Kaczala e Kaprov, os noivos recepcionaram os
seus convidados no Salão Nobre do Clube Fluminense. Decoração feita com muito bom gosto e dedicação
pela Sweet Beginnings, conseguiu acomodar a todos em mesas e lounges, que transformou o casamento
num aconchegante "lar da casa dos noivos". O toque diferencial foi a preocupação dos noivos com os
filhos dos seus convidados, criando o espaço infantil, através da Soninha Brinquedos, desta forma
todos puderam se divertir não só os pais, como seus filhos.
Toda sonoplastia foi conduzida com maestria pelo Dj Cappelli, trazendo um clima jovial e eclético
ao casamento, tocando de rock a sertanejo universitário, e a pista ficou lotada do início ao final da festa.
Participação especial do Mc Rei dos Casamentos..., Mc Andinho Malha Funk que deixou a festa com
gostinho de quero mais, animação total, cantando os funks das antigas.
Bar Prime oferecendo os melhores drinks, com Vodka Absolut, Sakê e Prosecco. Este oferecido pela
Winesand Roses, além do Whisky Black Label.
A comida por sua vez foi comentada por todos, com a qualidade de sempre, o Buffet Ponto 3 ofereceu
seus melhores cocktails com mini degustação. De surpresa os noivos ofereceram JunkFood e a brigaderia
que foi um sucesso!
Cerimonial especialmente tratada e orientada, desde doinício do planejamento do casamento, pela
Carine & Gil, que, super pacientes e dedicadas, abrilhantaram ainda mais esse casamento tão esperado.
Monique e Felipe
Eu e Felipe nos conhecemos em fevereiro de 2010 em uma viagem de grupo indo para um dos carnavais mais badalados do país (Porto Seguro)! A partir daí, vivíamos juntos... no dia 20 de maio de 2010 ele me pediu em namoro e oficializou o que já estava mais do que certo!
Quando fizemos 4 anos de namoro. Ele me deu como presente uma viagem para Ponta dos Ganhos.
Foi a viagem mais perfeita e romântica que eu ja tinha feito.
Um buquê me esperava ao abrir a porta, com frutas e um fondue de chocolate.
No penúltimo dia, tivemos um jantar romântico na ilha... ao chegar estava tudo lindo e decorado!
Flores...velas, champagne e nossa música tocando ao fundo. Fizemos um brinde, e o Felipe falou as
palavras mais lindas q eu poderia escutar... junto com elas o pedido de casamento, que me embalou
em lágrimas junto com o sim!
No dia 20 de setembro, com a ajuda do Buffet ponto 3 fizemos um Brunch de noivado, onde reunimos a
família e os amigos mais próximos para anunciar a data do casamento! Foi uma festa linda,
divertida e cheia de amor.
Mais uma vez, sem pensar duas vezes, contratamos o buffet ponto 3 para o casamento que aconteceu
em janeiro de 2015. O serviço deles é impecável, a comida deliciosa e a equipe é 1000! Só
ouvimos elogios dos convidados! Foram muito atenciosos com a gente e saiu tudo do jeitinho
que sonhamos!! Sem palavras para agradecer tudo que fizeram!
Bianca e Hugo
Uma amiga nos apresentou em 17 de março de 2009, em 23 de março de 2009 começamosa namorar e nunca mais nos separamos. Em 20 de março de 2010ficamos noivos em uma reunião com as duas famílias.
Sempre trabalhamos juntos quase que todos os dias e as pessoas não entendiam como conseguíamos passar tanto tempo juntos, mas pra nós isso nunca foi um problema, muito pelo contrário, sempre gostamos dessa convivência intensa.
Somos um pouco diferentes, mas confessamos que já não sabemos descrever essas diferenças, mas as igualdades, sim, aí fica fácil!!! Os dois são dentistas, protesistas, flamenguistas, extrovertidos, com muitos amigos, que adoram festa. Os dois são perfeccionistas, querem passar o resto da vida juntos e formar uma linda família de quatro filhos, sim, quatro filhos... Rs..
Chegou um momemto que nosso amor precisava sercomemorado e abençoado por Deus.
Quando pensamos em realizar nossa festa de casamento, nos preocupamos com vários detalhes, mas um dos tópicos que nos deixava receosos era a contratação do buffet, pelo simples fato de acharmos que uma festa com pouca comida, bebida quente, serviço deixando a desejar e cardápio ruim, não valia a pena fazer!
E podemos afirmar com toda certeza, que acertamos em cheio! Só recebemos elogios, todos os convidados ficaram maravilhados com o buffet, com a fartura, com a beleza e sabor das peças. Com a atenção dos garçons que sabiam exatamente o que cada convidado estava bebendo.
Sem falar no atendimento "vip" de todas as meninas, sempre fomos super, hiper, mega, ultra bem tratados, desde os emails aos encontros e degustações, ah as degustações... Hummm!!!! Cada dia uma surpresa deliciosa!
Todos os funcionários maravilhosos, mas não podemos deixar de falar do Peter, nossa "babá", ele foi fantástico, muito gentil, cuidadoso, presente e delicado, queríamos ele em todas as festas que nós fôssemos! Na verdade, queríamos o Ponto 3 em todas as festas que fôssemos! Rss...
Estamos muito felizes com o resultado, superou qualquer expectativa!
O Buffet Ponto 3 é simplesmente fantástico! Super recomendamos! Com certeza absoluta será o buffet de todas as festas da nossa família de hoje em diante.
Sem palavras pra agradecer tamanha dedicação e carinho! Vocês fizeram nosso SONHO se tornar REALIDADE e entrar pra história de todos que estavam lá, mas principalmente pra NOSSA HISTÓRIA!!!
Vocês estarão pra sempre em nossos corações!
Um grande beijo em cada um de vocês,
Hugo e Bianca Lisboa.
Amanda Pessanha e Ricardo Rolim
Eu com 14, ele com 17. Com alguns amigos em comum, fomos apresentados. Ficamos algumas vezes, e pronto. Nada longo, nada sério. Mas a sementinha já estava lá, plantada.
Os anos se passaram. Ele foi surfar as ondas da Califórnia e eu fui curtir as nights cariocas.Rs!
Depois de quase 2 anos de volta ao Brasil, num belo dia de sol, ele foi à praia com os amigos. De lá, foi arrastado para o bar e do bar "sequestrado" para a night (sim, de areia no pé e chinelo). Eu estava na festa com as minhas amigas. Com a lábia que lhe é peculiar (e que jamais será novamente testada), ele anotou o meu telefone. Ligou no dia seguinte, mas eu não atendi (mas é claro que não: eu jamais atenderia o telefone com aquela voz de quem acabou de acordar; ok, às 18h da tarde, rs)... Ele também não ligou de novo. Até que, depois de quase duas semanas, enquanto eu estava no bar tomando um chopp com as amigas ? e reclamando da vida, rs ? o meu celular tocou. Era ele. Marcamos um jantar para quarta-feira. E assim foi. Jantar na quarta. Chopp na sexta. Cachoeira no domingo. Jantar na terça. Chopp na quinta. Festa na sexta. Namoro.
Cancelei o réveillon no Sul. Vendi o carnaval de Salvador.
Desisti da viagem com as amigas e fui para Ilha Bela com ele. Ficamos dentro do carro por nada menos do que 10 horas até chegar lá. Para 1 mês de namoro, foi um belo teste. E não é que deu certo? A partir dali não nos separamos mais.
Pouco mais de dois anos de namoro, já estávamos falando de casamento (mas nada de anel no dedo... rs)! Foi quando, dia 9 de janeiro de 2015, durante uma viagem (Nogueira, Serra do Rio de Janeiro), resolvemos ver o pôr do sol do nosso quarto na Pousada Le Siramat, com uma vista maravilhosa, super romântico. Pedimos champanhe. Quando entregaram a champanhe no quarto, ela veio com um "brinde": o anel de noivado. E assim foi feito o pedido, com um pôr do sol lindo, para deixar o momento ainda mais inesquecível. Na volta da viagem, decidimos oficializar o noivado para a nossa família. Como já tínhamos degustado alguns buffets para o casamento, optamos por aproveitar a oportunidade para fazer um ?evento teste? com aquele que mais tivéssemosgostado, rs. Resolvemos, então, testar o Ponto 3. O resultado? Não podia ter sido melhor! Passou no teste com louvor! Rsrs. Todo mundo elogiou bastante! Decidimos, então, fechar o casamento com o Ponto 3.
Mas, apesar do sucesso do noivado, sempre dá aquele friozinho na barriga, né? Torcendo para que tudo dê muito certo no dia do casamento! Até porque o noivado foi para apenas 40 pessoas, enquanto que o casamento seria para 400!
Nesse meio tempo, fomos padrinhos de casamento de um grande casal de amigos, que também tinha escolhido o Ponto 3 para o buffet da festa. Adoramos! Mas, então, pensamos: ?é, foi muito bom, mas o deles foi servido um almoço... o nosso será de mini porções, pode ser que o serviço seja diferente...?.
Até que chegou o nosso grande dia! Dia 30 de abril de 2016, no Espelho das Águas, em Búzios. 380 pessoas. Difícil fazer um serviço impecável para essa quantidade de pessoas, não é? Mas fomos surpreendidos! Não consigo dizer quantos elogios recebemos pelo serviço prestado pelo Ponto 3. Muitos! Vários! Aliás, recebo esses elogios até hoje ? um mês depois do casamento. Todo mundo, sem exceção, ficou maravilhado com a simpatia dos garçons / das garçonetes, com a fartura e, claro, com o sabor delicioso das comidas oferecidas pelo buffet. Se não fosse meu esse depoimento, acharia meio exagerado. Rs! Mas posso prometer que não! (Aliás, não posso deixar de elogiar o trabalho incríveldo Peter, que foi o meu garçom exclusivo a noite inteira. Onde eu estava ele aparecia com uma taça de espumante, um copo d?água e sempre com um sorrisão no rosto!)
Foi um dia perfeito! E eu só tenho a agradecer imensamente por toda a competência e excelência do trabalho das pessoas envolvidas nesse sonho: Ponto 3 (Buffet) / Raquel Abdu (Cerimonial) / Clara Nóbrega(Decoração) / Playbak Eventos (iluminação) e Dj Dentinho / Fabio Ferreira (Fotografia) / Memoir Filmes (Vídeo) / Euler de Castro(Cabelo e Maquiagem) / Carol Hungria (Vestido) / Floral Designer Búzios(Flores e Buquê) / Valéria Araújo (Bolo) / Denise Cristina (Bem Casados) / Docinhos e Doçuras (Doces) / Bárbara Pessanha (Alianças).
Amanda Pessanha e Ricardo Rolim
Espelho das Águas - Búzios / RJ
30/04/2016
Suian e Mendes
Muito obrigada por tudo!
Suian & Mendes
#suianemendes